Deputado afirmou que o ex-presidente deve vir ao Piauí em setembro
De acordo com Assis Carvalho, a condenação do ex-presidente é o segmento do que ele classifica como golpe, que teve início com impeachement da ex-presidente Dilma Rousseff, em 2016.
"O aprofundamento do golpe, que tirou a presidente Dilma sem crime de responsabilidade, jamais aqueles que pensaram neste golpe poderiam deixar o trabalho por metade. O esforço foi muito grande para afastar a Dilma, para criminalizar o PT e inviabilizar o Lula em 2018. Aqueles que querem um Brasil para um terço dos brasileiros nunca engolem o Lula e aí continuam no desespero para tentar criminalizar o Lula sem que haja provas”, afirmou.
Ainda segundo o deputado petista, o partido não trabalha com outras opções para a candidatura à presidência que não o de Lula. “ O Plano B é o Lula, o C é o Lula, o D é o Lula ou quem ele indicar”, disse.
Visita ao Piauí
Como presidente estadual do PT, Assis Carvalho deve se reunir com o ex-presidente na próxima semana para tratar, dentre outros assuntos, de uma visita que Lula deve fazer ao Piauí no próximo mês de setembro.
"Eu vou estar com o Lula daqui a 8 dias em uma reunião dos presidentes do partido do país inteiro e lá nós vamos estar dialogando uma pauta para o Piauí. Possivelmente, nos primeiros dias de setembro a gente vai ter a felicidade de recebê-lo aqui. Eu estou propondo que ele vá a Marcolândia, acho que aquele trabalho sobre a energia eólica é um exemplo do quanto é possível o Brasil dar certo, porque ali foi uma iniciativa do Lula”, afirmou.
0 comentários:
Postar um comentário