quarta-feira, setembro 25, 2013

Encanador pode ter sido vítima de pistolagem no Piauí, diz polícia

Vítima foi atingida por seis disparos de revólver calibre 38, todos na cabeça.
Fronteiras do Piauí já registrou três casos de pistolagem em 2013.

O encanador industrial Manoel José Gomes da Silva, 48 anos, foi morto a tiros por volta das 19h dessa terça-feira (24), em Fronteiras do Piauí, a 400 Km ao Sul de Teresina. Segundo informações do tenente Gilson Xavier, da Polícia Militar, a vítima estava na frente de sua residência quando foi atingido pelos tiros.

“Um homem andando em uma moto de cor azul chegou na residência de Manoel Gomes e atirou. A vítima foi atingida por seis disparos de revólver calibre 38, todos na cabeça, caracterizando crime de pistolagem (assassinato por encomenda)”, relatou o policial.

A polícia já interrogou testemunhas, que na hora do assassinato conversavam com o encanador. “O delegado já ouviu três pessoas, duas da família da vítima, pois elas estavam conversando com Manoel na calçada de sua casa. Elas podem nos passar mais informações, pois viram tudo o que aconteceu”, relatou o tenente.

Nos próximos dias a polícia irá ouvir depoimentos de pessoas que conviviam com a vítima para saber se ela recebia ameaças ou teve problemas e desentendimentos mais sérios com alguém.
A cidade de Fronteiras possui 18 câmeras de monitoramento das vias fixadas em pontos estratégicos que podem ajudar nas investigações. “No local do crime não possui câmeras, porém iremos pegar imagens capturadas no dia do ocorrido, pois algumas podem mostrar o atirador circulando pela cidade”, finalizou o tenente Gilson.

De acordo com a polícia, a cidade, que fica na divisa com o estado do Ceará, tem sido constantemente palco de crimes de pistolagem no estado. Esse é o quarto caso de pistolagem em Fronteiras do Piauí só em 2013.

 

0 comentários:

Postar um comentário

FITERT